quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Internet

Bom, estou em Puno. É uma cidade bonitinha com muita gente (turistas de toda parte do mundo), mas a internet é precária. Bom, é preciso registrar que o Peru é um país atrasado, tudo é um pouco precário e a pobreza é proporcional as belezas, imaginem. Nao consigo atualizar o blog e nem encontrar os acentos e a cedilha. Entao, por ora, nao vou atualizá-lo. Amanha vou para Cuzco. Acredito que será a melhor parte da viagem.
Caso alguem esteja lendo o meu blog, desculpe pela falta de pontuacao.
Outra coisa, as teclas sao apagadas. Eu ñ fiz curso de datilografia, estou toda enrolada. Para quem disse que meu blog é uma m..., sou obrigada a concordar. Vou evitar os palavroes, escritos eles ficam para a história.

1 comentários:

Carvalho disse...

Só falei porque fui eu que fiz.

Postar um comentário