terça-feira, 5 de abril de 2011

Das saudades e das vontades


Tenho saudade daquele dia; tenho saudade daquela música; tenho saudade daquela conversa; tenho saudade daquele filme;  tenho saudade daquele lugar; tenho saudade daquela pessoa.
Tenho vontade de um novo dia; tenho vontade de uma nova música; tenho vontade das novas conversas;  tenho vontade dos novos filmes; tenho vontade dos novos lugares; tenho vontade das novas pessoas, pois  a cada dia rejuvenescemos, somos outro.
Nada é mais gostoso do que ter boas lembranças e excelentes perspectivas, isso faz do presente o melhor momento da vida, o único que de fato temos.

2 comentários:

criticadacritica disse...

Pleno acordo.

Tarcísio Tomazoni Junior disse...

Análise nostálgica do futuro presente.
Muito bem colocado.

Postar um comentário